sábado, 7 de junho de 2014

Catequese Extra 5: Caminhar, conviver e Apoiar a "Daniela" em Patinagem Artistica

Objectivo do Encontro:

  • Caminhar e conviver
  • Apoiar a Daniela na modalidade de patinagem artística

Encontro de catequese: Sábado, 7 de junho de 2014, às 17h00, junto à igreja paroquial, encontro em conjunto com 8º ano (somos+) e 9º ano (desafio de viver).

Diário da tarde: Foi assim neste dia de tons enublado, que dois grupos se juntaram para caminhar de são Martinho até ao pavilhão de Cucujães para assim apoiarmos a nossa amiga Daniela na modalidade de patinagem artística.
Durante a caminhada aproveitamos para colocar a conversa em dia, e conviver um pouco uns com outros de uma forma saudável... falamos durante o percurso das nascentes do rio de negro, dos nomes dos locais onde nos encontrávamos, etc. Depois quando chegamos ficamos todos juntos e para alguns pela primeira vez assistiam ao vivo a patinagem artística... e os atletas nos deliciarem com as suas exibições.... E quando a Daniel entrou para atuar não faltou a claque estrondosa deste grupo que gritava Daniela...Daniela... depois de vermos o ultimo numero em grupo levantamos ancora e rumamos a pé para o nossa terra... durante o percursos houve um regueifa branca para saciar a fome... foi uma tarde espectacular de convívio.

Sem comentários: